Outras Informações

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Já é a última hora

2 comentários:

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Natal agradável, harmonioso e com sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Lucy&Jorge disse...

Amados, realmente o arrebatamento está as portas!!!
Eu tenho procurado ser Luz e Sal, fazendo a diferença, neste mundo que jaz no maligno!
Mais precisamos estar vigilantes, com as nossas lâmpadas, cheia do Azeite, que será necessário para o arrebatamento.
Sigo um blog que expõe melhor o assunto em questão. A postagem "O fim de uma polêmica" fala sobre a Parábola das Dez Virgens.
Vale a pena conferir as mensagens ali publicadas.

http://discipulodecristo7.blogspot.com/

***Shalom***

Postar um comentário

Faça o seu comentário a respeito do assunto.

Deus te abençoe...