Outras Informações

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dias difíceis

Como foi escrito á Timóteo, na segunda epístola, no terceiro capítulo, vivemos dias difíceis, onde o evangelho tornou-se uma moeda de troca e o Senhor e seu temor foram deixados de lado.


É necessário fazer valer a pena toda a obra do Senhor Jesus, quando foi ultrajado, perseguido, caluniado, cuspido e, enfim, crucificado para que tenhamos livre acesso a Deus e a todas as suas promessas.


Se a nossa esperança se limita a esta vida, somos os mais infelizes do mundo, diz a Bíblia e, também está escrito que é mais valioso o invisível do aquilo que se vê.


Até quando a Igreja do Senhor vai ficar adormecida esperando por um pai que só passa a mão sobre sua cabeça, sem nunca trazer a correção. Deus é pai, cuida dos seus filhos, mas também educa, corrige, admoesta e, nos diz que precisamos negar a nós mesmos, tomar nossa cruz, para que então estejamos aptos a seguir seus passos.


Se fosse fácil tomar esta decisão não teríamos uma noiva caquética, que fixa seus olhos nas mãos do noivo, mas esquece de olhar em seus olhos.



Pense nisso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário a respeito do assunto.

Deus te abençoe...