Outras Informações

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fogo...

E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
 
Precisamos buscar este fogo, que tem se apagado nos últimos dias. Não deixe para buscar azeite em cima da hora, pois o noivo pode chegar e você não entrar em seu gozo.
 
Leia Mateus 25.1-13 e ouça o que o Espírito Santo te diz.
 
Deus te abençoe.

Um comentário:

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

Postar um comentário

Faça o seu comentário a respeito do assunto.

Deus te abençoe...