Outras Informações

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Palavra para o seu coração


Ouvimos, ultimamente, que Deus está à procura de verdadeiros adoradores que o adorem em Espírito e em verdade. Talvez seja essa a frase mais falada no meio cristão nos últimos anos e vemos também que a volta de Jesus está cada vez mais próxima de se concretizar e a Sua Igreja ser arrebatada nas alturas, ALELUIA !!!

No entanto, para que a frase que tanto temos ouvido torne-se uma realidade em nossas vidas é necessário que nós sigamos alguns passos que, por sua vez, são muito simples. Vejamos alguns deles:
Add caption

1º Amar a Deus sobre todas as coisas
A palavra adorar tem o significado de “amar demasiadamente alguém a ponto de se entregar totalmente a ela”. Os verdadeiros adoradores são aqueles que amam com todo o seu ser.


2º Amar ao próximo como a si mesmo

Add caption
Estes dois mandamentos são o princípio de tudo na nossa vida cristã, portanto “aquele que não ama a seu irmão a quem vê como amará ao Senhor, a quem não vê?”, questiona-nos Deus.

3º Ser fiel até a morte

Add caption
Só pode ser fiel quem está satisfeito com alguém, se Deus não supre as nossas expectativas, somos as pessoas mais infelizes que existem na face da terra. Porém, “que se agrade do Senhor e Ele satisfará todos os desejos do seu coração” (Salmos 37.4).


4º Não vos conformeis com este mundo

Add caption

Os verdadeiros adoradores podem viver ao lado do pecado, mas não devem viver do lado dele. Jesus quer que sejamos totalmente contrários à vontade da carne, que milita contra o Espírito.



5º Ser SANTO como o Senhor é SANTO

Add caption
Santidade não é uma escolha é um mandamento divino. Jesus provou, na carne, que é possível viver sem se contaminar com o pecado. Sigamos o seu exemplo, assim como Jó, que se desviava do mal. Ser SANTO é muito mais que ser BOM é viver com Deus e para Ele.



Essa é a nossa meta. Alcançarmos o coração do Pai com a nossa adoração e entrega total.

Faça parte da guarnição de guerreiros adoradores, que adoram ao Pai como Ele pretende ser adorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário a respeito do assunto.

Deus te abençoe...